Localização:

Fale Conosco:

(91) 3201-7700

CataAmazon 2016.

Endereço: 

Campus UFPA - Rua Augusto Corrêa, 01 - Casa do Poema,

Bairro Guamá, 66075-110, Belém, Brasil

NOTÍCIAS

Associação Cidadania Para Todos pede doação de material

 

 

No dia 15 de outubro, três assaltantes entraram armados no galpão da Associação Cidadania Para Todos, na Plamax, em Ananindeua, renderam os catadores que estavam presentes e ameaçaram a presidente da Associação, Maria Trindade, com uma arma. Os assaltantes levaram o pagamento de quinze dias de trabalho.

“Por causa disso, não teve pagamento para ninguém. Estamos preocupados e com medo”, relatou Maria Trindade.

Para tentar amenizar  os danos, a diretoria da Associação pediu um empréstimo que será pago com o material que for recolhido nas próximas semanas. Contudo, a situação atual preocupa os catadores da Cidadania Para Todos, que solicitam a colaboração de grandes geradores, como supermercados, lojas de varejo, atacado que possam doar material reciclável para cobrir os prejuízos causados pelo assalto.

“A gente não está pedindo esmola não, só precisamos recolher mais material para podermos sair dessa situação que nos encontramos. Contamos com o apoio e ajuda de todos”, afirmou Maria Trindade.

Para doar material para a Associação Cidadania Para Todos você pode ligar para o Programa Interdisciplinar Trópico em Movimento, 3201-7700, ou para Maria Trindade, (91) 982683101.